Dados coletados serão apresentados para empresas interessadas em atuar na cidade ou que já atuam nela. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

A Prefeitura de Maratá lançou um formulário on-line com o objetivo de identificar marataenses interessados em possíveis novas vagas de emprego para atuar no setor de costura em indústria no Município. A pesquisa pode ser respondida através do link https://forms.gle/4ccnuWNs44VZTz949.

Os dados ficarão armazenados em um banco de informações do Executivo e não serão divulgados publicamente. A ação da Administração Municipal busca coletar informações para apresentá-las às empresas interessadas em montar seus negócios no Município, bem como àquelas que já estão em atividade na cidade.

A prefeita Gisele Adriana Schneider explica que a pesquisa pretende identificar qual o número de pessoas dispostas a trabalhar com costura no Município. Além disso, o formulário permite verificar os benefícios que os trabalhadores esperam receber, principalmente no caso daqueles marataenses empregados em outras cidades, mas que desejam voltar a trabalhar em Maratá. (ARH)

Deixe seu comentário