Objetivo é formar cadastro reserva de estagiários para mais de 50 áreas. FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

A Prefeitura de Maratá, com apoio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), está com um processo seletivo público destinado à formação de cadastro reserva de estagiários aberto. Interessados têm até o dia 15 deste mês para fazer sua inscrição pelo site www.cieers.org.br/estudante/precadastro/menu.

Os estudantes devem ter idade mínima de 16 anos e estarem regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de Ensino Superior, de Educação Profissional e de Ensino Médio. Estão abertas vagas para o cadastro reserva em 59 áreas. A remuneração depende da carga horária e do nível de ensino, variando de R$ 600,00 a R$ 1.200,00.

O candidato não poderá inscrever-se caso já tenha realizado estágio pelo período de 24 meses no Executivo de Maratá; caso esteja cursando o último semestre de curso superior; caso não esteja matriculado e frequentando um dos cursos discriminados no Quadro Geral de Vagas do edital; e caso descumpra qualquer dos requisitos constantes no edital disponível no link www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos.

A prova escrita está marcada para acontecer no dia 19 de junho, às 9h, no Colégio Estadual Engenheiro Paulo Chaves. Mais informações podem ser obtidas no site do CIEE-RS, na secretaria municipal de Administração e Fazenda de Maratá ou pelos telefones 3614-4142 ou 3632-4906.

Deixe seu comentário