Conforme o contrato, o Executivo de Maratá dará o incentivo de aluguel para duas empresas. Foto: Prefeitura de Maratá

Foi assinado pela prefeita de Maratá, Gisele Adriana Schneider, e pelo diretor da Calçados Jacob – empresa proprietária da marca Kildare -, Eduardo Kurt Jacob, o termo de contrato do prédio de alvenaria de 1.440 metros quadrados localizado na planta industrial da empresa calçadista em Maratá. O espaço locado pelo Município abriga uma nova indústria de bolsas e um atelier de calçados. O contrato foi assinado na quinta-feira, dia 25.

Até fevereiro de 2022, conforme o contrato, o Município de Maratá dará o incentivo de aluguel para as duas empresas, que já estão instaladas em um dos pavilhões da fabricante da marca de sapatos Kildare. O valor do incentivo é de R$ 4 mil mensais.

Após a assinatura, que ocorreu no gabinete da prefeita, Gisele e Eduardo, acompanhado da família, foram visitar as salas de produção das duas novas fábricas. No local, o diretor da Calçados Jacob se mostrou muito feliz em poder contribuir com o município.

Para a prefeita, a locação do prédio por parte da Indústria de Calçados Jacob mostra o compromisso da empresa com Maratá. “Agradecemos a disposição do Eduardo para a viabilidade desta locação, pois assim foi possível instalarmos duas novas empresas em nosso município e, consequentemente, gerar novos postos de trabalho aos cidadãos marataenses”, declara a prefeita. Atualmente, a fábrica de bolsas e o atelier empregam em torno de 60 pessoas.

Deixe seu comentário