Rede elétrica do parque recebeu investimento de R$ 30 mil para garantir uma festa sem problemas. FOTO: Prefeitura de Maratá

Maior festa marataense ocorre nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 do próximo mês

Faltando poucos dias para o início da 15ª Oktoberfest de Maratá, equipes da Prefeitura trabalham em diversos pontos da cidade para realizar melhorias que ofereçam aos visitantes uma estrutura completa e com conforto. Um dos principais locais de trabalho é justamente no Parque Municipal da Oktoberfest, local onde a festa será realizada entre os dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de outubro.

Novo telhado interliga praça de alimentação, calçadão e arena de shows do Parque Municipal da Oktoberfest

Um dos principais investimentos foi na rede elétrica do parque. De acordo com o Executivo Municipal, a estrutura estava precária e recebeu um aporte de R$ 30 mil. Foram adquiridos postes de concreto, fiação e itens para a iluminação. Como a cada edição aumenta a carga de energia necessária para exposições e shows, a ideia é deixar tudo novo para oferecer segurança para todos.

Ainda no parque, o acesso entre a praça de alimentação, calçadão e arena de shows, ficou totalmente coberto com o novo telhado construído. Perto dali, o público poderá visitar a Casa das Soberanas, outra novidade edificada. Em estilo alemão e feita em madeira, a residência da Corte da Oktoberfest de Maratá será ponto de encontro das ex-soberanas e cortes de outros Municípios que visitarem a festa.

A equipe médica terá espaço exclusivo, o qual também foi construído especialmente para esta edição da festa. O ambulatório ficará próximo à Casa do Turista e estará disponível aos visitantes. Assim, a Oktoberfest de Maratá contará com ampla infraestrutura nos 38.644,59m² do parque onde ocorre.
Além disso, novos canteiros de flores foram construídos no local da festa e pela cidade. Para descanso e conforto do público, a Administração Municipal também está providenciando a instalação de bancos em forma de balanço e acoplados em canteiros.

Deixe seu comentário