Foto: Arquivo/Jornal Ibiá

Os contribuintes marataenses que quiserem quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 em cota única com 10% de desconto devem fazê-lo até o dia 20 de maio. Munícipes que optarem pelo parcelamento do imposto devem quitá-lo em três parcelas com vencimentos em 20 de maio, 20 de junho e 20 de julho.

A emissão das guias já pode ser realizada pelo site da Prefeitura (www.marata.rs.gov.br). Para emitir a guia via site é preciso acessar o Portal de Serviços e, em seguida, abrir a Consulta de Débitos no campo de Tributação, situado no canto direito da tela, e preencher os dados solicitados. Os carnês também serão entregues nas residências dos contribuintes pela Secretaria Municipal de Administração e Fazenda.

O cidadão pode efetuar o pagamento sem sair de casa se tiver aplicativo de pagamento de um dos bancos parceiros: Banrisul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Lotéricas da Caixa. Além das instituições financeiras parceiras, o contribuinte pode quitar o imposto na Tesouraria do Município, localizada na avenida Irmãos Ko Freitag, número 405, no Centro de Maratá.

Mais informações podem ser obtidas presencialmente, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelos telefones 3614-4142 ou 9 9944-8-276. (ARH)

Deixe seu comentário