Tenda foi montada junto à Prefeitura para vendas do primeiro lote. FOTO: Tenda Oktoberfest

Já estão sendo vendidos os ingressos para a 15ª edição da Oktoberfest de Maratá, que ocorrerá entre os dias 4, 5,6, 11, 12 e 13 de outubro. Uma tenda foi montada junto à Prefeitura para a venda do 1º lote promocional do evento, com valores que variam de R$ 20,00 a R$ 100,00. Até sexta-feira, das 8h às 19h, e sábado, dia 1º de junho, das 9h até às 13h sem fechar ao meio-dia, os interessados poderão realizar sua compra. Após, a Prefeitura seguirá como um dos pontos de venda de ingressos.

Neste ano, o evento terá como uma de suas principais atrações a dupla sertaneja Bruno e Barreto, donos de hits sucessos como “Amor de cana” e “Farra, pinga e foguete”. Para o prefeito do município, Fernando Schrammel, as expectativas para o evento são as melhores possíveis. “Há dois anos tivemos uma festa que teve um grande sucesso e, agora, nosso objetivo é superar as edições anteriores”. São esperadas 30 mil pessoas.

Outra atração também muito esperada é o DJ Marmitt. A dupla Lucas e Felipe irá trazer seu mais novo trabalho e, é claro, que o ritmo das tradicionais bandinhas não poderia ficar de fora, e quem irá comandar a festa é a Banda Cavalinho.

Deixe seu comentário