Nova agência está localizado na área central de Maratá FOTO: Divulgação/Sicredi Ouro Branco

Cooperativa de crédito chega ao Município para se aproximar de associados

Desde a manhã de segunda-feira, dia 25, associados marataenses da Sicredi Ouro Branco poderão buscar atendimento na própria cidade. Isso porque foi inaugurada a agência da cooperativa de crédito no Município. O espaço está localizado no prédio de número 335, sala 01, da avenida Irmãos Ko Freitag, bem no centro de Maratá.

Por conta das normas sanitárias vigentes por causa da pandemia do novo coronavírus, não houve um grande evento de inauguração. A comunidade que foi até a agência foi recebida pelos colaboradores, pela gerente da agência Vanessa Cristina Wolf e pelo presidente da Cooperativa Sicredi Ouro Branco, Neori Abel.

Segundo Vanessa, a equipe da agência estará empenhada em trabalhar com um relacionamento próximo aos associados. “Queremos nos dedicar fazendo o bem à comunidade, agregando renda ao município e melhorando a qualidade de vida de todos”, assegurou. Para a gerente, o Sicredi estará mais perto dos associados e a equipe estará de braços abertos para todos.

Neori Abel destaca que o Sicredi coloca os seus associados sempre no centro das relações e permanece ao lado para apoiá-los. “Com a abertura desta nova agência no município de Maratá, estaremos ainda mais próximos dos nossos sócios, colocando à disposição soluções que gerem valor e promovam o desenvolvimento da região”, destacou Abel.

A prefeita de Maratá, Gisele Adriana Schneider, esteve na agência acompanhada de seu vice, Marcus Jacó Joner. “Temos certeza que a vinda da Cooperativa Sicredi para o Município trará grandes avanços para todos nós, pois sabemos dos compromissos que a empresa possui para o bem das comunidades”, afirmou a prefeita Gisele Schneider. A Cooperativa atua em 21 municípios dos Vales do Caí e do Taquari.

Deixe seu comentário