ciclismo, passeio, Mountain Bike, Maratá, lazer
3º Bike Ride e 1º Passeio Ciclístico Municipal são opções de lazer no fim de semana. FOTO: Divulgação/Pizarro Eventos

A expectativa é de que o mau tempo não volte a atrapalhar a realização do 3º Bike Ride e do 1º Passeio Ciclístico Municipal. Em razão da chuva do último final de semana os dois eventos foram transferidos para o dia 19, domingo. A largada deles acontece às 9h, em frente do Parque da Oktoberfest.

O 3º Bike Ride é uma promoção da Pizarro Eventos que conta com o apoio da Prefeitura. Para participar do evento de Mountain Bike é necessário fazer inscrição. Interessados podem se inscrever antecipadamente pelo e-mail alano95@gmail.com, na Bike Sul, em Montenegro, ou na Oberbike em São Sebastião do Caí ao valor de R$ 40,00. Na hora, as inscrições custarão R$ 50,00. O evento conta com dois trajetos, um de 30 quilômetros e outro de 40. Promotor do evento, Alexandre Pizarro diz que a se a chuva não for muito forte. “A realização depende da intensidade da chuva, mas acredito que sairá mesmo se chover”, antecipa.

Já o 1º Passeio Ciclístico Municipal é uma promoção da Prefeitura que tem como objetivo reunir famílias e dar uma opção de lazer no domingo. O trajeto é de cinco quilômetros e passa pelas duas cascatas do município e por vias centrais do município. Durante o evento, que conta pontos por participação para as equipes da Gincana Colonial, haverá a distribuição de CDs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que farão o principal show da Oktoberfest deste ano.

Deixe seu comentário