Equipe do projeto Rede Bem Cuidar em Maratá está pronta para o evento. FOTO: Prefeitura de Maratá

A secretaria municipal de Saúde de Maratá convida os cidadãos com 60 anos ou mais para participarem de ação do projeto Rede Bem Cuidar RS. O evento ocorrerá na quinta-feira, dia 12, a partir das 13h no Parque Municipal da Oktoberfest. Haverá transporte especial para os interessados em participar do evento, com roteiro a partir das 12h30min pelo interior.

Após a recepção dos participantes, ocorre, às 14h, a abertura do encontro. Na sequência, às 14h30min, ocorrerá uma ação voltada para a saúde bucal seguida de outra, às 14h45min, sobre o uso de medicamentos. Após, a partir das 15h, haverá apresentações culturais, primeiro com danças de grupos do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e depois com o Bailão do Tertulino.

A Rede Bem Cuidar RS (RBC/RS) integra o Programa Estadual de Incentivos para Atenção Primária à Saúde (PIAPS) do Governo do Estado do Rio Grande do Sul dentro do componente estratégico de qualificação da Atenção Primária à Saúde (APS). O objetivo do projeto é incentivar a melhoria e o fortalecimento dos serviços de APS oferecidos à população gaúcha. (ARH)

Deixe seu comentário