Alimentos serão destinados a quatro entidades que atendem idosos marataenses. Foto: Prefeitura de Maratá

Na manhã dessa terça-feira, 15, o Centro de Referência da Assistência Social (Cras Conviver) de Maratá divulgou os números da arrecadação de alimentos durante o espetáculo Cirquin, que ocorreu no último sábado, dia 12. O evento, que integrou a programação do aniversário de 30 anos da emancipação do município, teve caráter solidário ao receber, como ingresso, doações de alimentos não perecíveis. Ao todo, foram mais de 300 kg de alimentos arrecadados.

O Cras contabilizou 271 quilos de alimentos, entre eles sal, feijão, farinha de trigo, arroz e açúcar. Além disso, outros 33 itens alimentícios e 26 litros de leite foram doados. Os alimentos arrecadados durante a apresentação do Grupo Tholl serão destinados a quatro entidades que atendem idosos marataenses: Casa de Amparo Mão de Deus, Lar Sagrada Família, Hospedaria Daniel Carvalho e Lar de Idosos Brochier.

A Administração Municipal de Maratá agradece o público que, além de prestigiar o espetáculo do Grupo Tholl, demonstrou o verdadeiro espírito solidário, contribuindo com as instituições que acolhem os idosos do município. (MF)

Deixe seu comentário