Kamilli Martins desenhou a mascote do Concurso Municipal de Educação Fiscal

Cidadãos foram cadastrados na Campanha Nota Fiscal Gaúcha (NFG) durante a primeira edição do Domingo no Parque, em Maratá, realizada no último final de semana. A equipe do Programa de Integração Tributária (PIT) realizou o trabalho, incentivando a população a solicitar os cupons fiscais no momento da compra.

Durante a programação, também ocorreu a premiação da mascote do Concurso Municipal de Educação Fiscal. Alunos das escolas do município foram desafiados a desenhar o mascote da campanha. Por meio de voto popular no Facebook, a criação da aluna Kamilli Martins, da Escola Arthur Martins, de Macega, foi a vencedora.

A aluna recebeu um cheque no valor de R$100,00, que poderá ser gasto no comércio da cidade. De acordo com os membros do PIT, cerca de 120 estudantes do 1º ao 9° ano do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino de Maratá participaram da ação.

Já os alunos da Escola de Ensino Fundamental Lúdia Araújo Viegas, da comunidade de Uricana, criaram um folder informativo para o projeto de Educação Fiscal. O material foi distribuído pelos jovens à população que esteve no Domingo no Parque, conscientizando sobre a importância da colocação do CPF na Nota Fiscal de compra.

Deixe seu comentário