FOTO: Arquivo/Jornal Ibiá

A Prefeitura de Maratá dará início na terça-feira, dia 4, a uma série de audiências públicas para a elaboração do Plano Plurianual (PPA). O documento definirá as diretrizes e os objetivos das ações do Executivo municipal, bem como a organização do orçamento público para os próximos quatro anos.

As audiências públicas serão presenciais a fim de proporcionar acesso democrático de participação aos cidadãos (confira abaixo a data, hora e local de cada uma delas). Contudo, os encontros acontecem em locais amplos e seguirão todos os protocolos de prevenção à Covid-19, tais como distanciamento físico, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool gel para higienização e ventilação do local.

Para a prefeita Gisele Adriana Schneider, a participação da população na elaboração do documento é de máxima importância, pois os cidadãos são os maiores beneficiados com o serviço público. “O PPA é o nosso guia de planejamento para promover as políticas públicas e alcançar os resultados esperados ao bem-estar dos marataenses em todas as áreas que atuamos”, destaca.

Onde e quando serão as audiências públicas
Dia 4, terça-feira – 19h – Ginásio da escola de Uricana
Dia 5, quarta-feira – 19h – Casa do Turista, no Parque Municipal da Oktoberfest
Dia 6, quinta-feia – 19h – Ginásio da escola de São Pedro do Maratá
Dia 11, terça-feira – 19h – Sociedade de Macega
Dia 12, quarta-feira – 19h – Ginásio de Vitória
Dia 13, quinta-feira – 19h – Sociedade de Esperança

Deixe seu comentário