Trajetos levarão ciclistas por trilhas, túneis e cascatas de Maratá. FOTO: Divulgação/Ekonova Adventure

Maratá será tomada por ciclistas de diversas regiões neste domingo, dia 24. Isso porque a cidade recebe na data o 1º Pedal Ekonova em Maratá. O evento, que é uma parceria da Ekonova Adventure e da Prefeitura de Maratá com o apoio da cervejaria GoldBier aus Maratá, deverá reunir mais de 300 participantes. A largada está programada para as 9h, do Parque Municipal da Oktoberfest.

Os participantes puderam optar por trajetos de 19, 31 e 40,5 quilômetros. Os percursos permitirão que os ciclistas explorem túneis, trilhos e cascatas da cidade. Haverá pontos de hidratação e frutas ao longo dos trajetos, bem como carros de apoio. Um café colonial com tortas, risoles, folhados, mini-pizzas, enroladinhos, sanduíches, cachorrinhos, coxinhas de frango, bolo com recheio, lingüiça, torresmo, queijo colonial, suco natural e café com leite também é oferecido ao custo de R$ 25,00.

Um dos promotores do evento, Fabiano Pellenz, destaca que a Ekonova Adventure tem sete anos de atuação no Rio Grande do Sul, Uruguai, Argentina e Chile. “O circuito de Pedais foi criado há mais de cinco anos visando integrar famílias em uma atividade física onde todos pudessem compartilhar de momento junto à natureza”. Segundo ele, a cada ano a empresa busca novos destinos para poder, de alguma forma, fomentar o turismo nessas comunidades.

Deixe seu comentário