É neste domingo, 19, a 1ª Mateada Gospel de Brochier. Com início às 15h, e previsão de término às 19h, o evento será realizado no Centro de Eventos Concha Acústica, centro da cidade, pela Igreja Ministério Aliança de Renovação Cristã (Arca).
De acordo com o pastor da Arca de Brochier, Aldonir José Batista, o evento é gratuito e a ideia da realização veio, também, através de sugestão da comunidade.

“A expectativa é de um público de 1 mil pessoas. Haverá água quente e erva para os participantes, disponibilizada pelo André Kerber. Então é necessário apenas levar cadeiras e apetrechos para o chimarrão”, destaca.

pastor da Igreja Arca de Brochier, Aldonir José Batista

Além da igreja de Brochier, que conta com 50 participantes, haverá a participação da Arca montenegrina, de Portão, e participantes de outras localidades, de acordo com Aldonir, como Porto Alegre, Taquari e Paverama.

O pastor gaúcho Anderson Alves, será o responsável por ministrar a palavra de Deus, e em dialeto gaudério. “O nosso propósito principal é a união. Unir as pessoas, as igrejas, independentemente de qual denominação ela seja. Unificação e respeito. Além de ministrar a palavra de Deus”, destaca o pastor.

A Mateada será realizada mesmo com chuva.

Confira as atrações
-Banda da Arca de Brochier, Anjos do Louvor
-Banda oficial da Arca de Montenegro, Anjos do Louvor
-Banda de Triunfo, Reaviva
-Pastor gaúcho Anderson Alves

Deixe seu comentário