Associados deverão fazer seu voto na sede da entidade FOTO: Divulgação/STR de Brochier

Acontece nos dias 26, 27 e 28 deste mês a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Brochier. O pleito conta com chapa única e, por causa da pandemia do novo coronavírus, não haverá a tradicional votação em assembleia para se evitar aglomerações.

Assim, os associados aptos a votarem poderão fazê-lo nos dias 26 e 27 das 8h30min às 11h e das 13h30min às 16h e das 8h às 11h do dia 28, na sede da entidade. Por conta da pandemia, o voto de pessoas que fazem parte do grupo de risco para Covid-19 é facultativa, ou seja, elas não são obrigadas a votar. Os votantes deverão observar os cuidados necessários para impedir a propagação do vírus, como uso de máscara.

A chapa única, que concorre para ficar de 2021 a 2024 na direção do sindicato, apresenta como candidata a presidente Marlise Keller, que atualmente já ocupa o esse posto. Vera Buttenbender Schneider é a secretária da chapa e Fernando Aurélio Braun o postulante ao cargo de tesoureiro. Os suplentes da diretoria são Márcio Fernando Kunz, Ronilda Saticq Kirsten e Mirian Irica Scherer.

O Conselho Fiscal apresentado como opção de voto é formado por Marli Marlene Von Muhlen, Jorge Eloi Fetzner e Gilmar Ademir Pilger. Apresentam-se como suplentes do Conselho Fiscal Manoel José Motta da Silva, Marli Paulina da Silva e Sidinei Laerte Klein.

Deixe seu comentário