Entrega deve ser feita na sede da SMAMAIC, no mesmo prédio do STR. FOTO: Arquivo/STR de Brochier

A secretaria municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio (SMAMAIC) de Brochier informa que o prazo para revisão do Talão do Produtor segue até 28 de fevereiro. Produtores devem apresentar o documento na sede da entidade, localizada acima do prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). Vale lembrar que até 31 de janeiro a SMAMAIC está trabalhando em turno único das 7h às 13h.

Os produtores rurais devem apresentar os talões retirados em 2021 ou em anos anteriores e que ainda estejam em uso, além dos talões finalizados cujo resumo ainda não foi entregue na Prefeitura. Talões em branco ou sem nenhuma nota emitida também devem ser apresentados.

O produtor que não apresentar seus talões nas condições e prazos mencionados será considerado inadimplente no que se refere à declaração de movimentação da produção primária, podendo perder o direito de incentivos concedidos pela Prefeitura Municipal e, em longo prazo, sofrer sanções da Receita Estadual, como perda da inscrição estadual.

A entrega do Bônus Rural acontecerá a partir do dia 1º de abril de 2022, somente para aqueles que apresentarem o Talão de Produtor no prazo exigido e não possuírem nenhuma dívida com o município. (ARH)

Deixe seu comentário