Grupos levarão ao público peças com diferentes temáticas. A entrada é gratuita. FOTO: Tuti Kerber Produções Culturais

A Mostra de Teatro de Brochier deste ano está marcada para a noite desta terça-feira, 29. A partir das 19h30min, no auditório da Prefeitura, os grupos Os Bacanas, É Nóis no Palco e Amizade irão subir ao palco para apresentar diferentes espetáculos. A entrada para assistir aos espetáculos é gratuita, mas a organização do evento pede a colaboração do público com a doação de um quilo de alimento não perecível.

O grupo Os Bacanas apresentará o espetáculo “Para onde vamos?”. A peça traz questionamento sobre o que acontece depois da morte e quem decide nosso destino depois que o nosso tempo na terra acabou, além de apresentar o julgamento do senador Armando Proprina após sua morte.

Uma época de guerra, uma estância comandada somente por mulheres e um segredo guardado pela chefe da família são a trama da peça “Estância das Mulheres”, que será apresentada pelo grupo É Nóis no Palco. Já o grupo Amizade apresentará “Aladdin e Jasmine”, que conta como Jasmine apaixona-se por Aladdin apesar de o sultão desejar outro pretendente para sua filha.

Os dois grupos Os Bacanas e É Nóis no Palco são formados por jovens e adolescentes que participam das atividades do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), já o grupo Amizade é composto por adolescentes e adultos com necessidades especiais. A mostra é uma promoção da Prefeitura, do Cras e da Tuti Kerber Produções Culturais. As peças têm direção da professora Tuti Kerber e a iluminação é de responsabilidade da Marcos Cardoso Produções Culturais.

Deixe seu comentário