CRIANÇAS serão as principais encantadas em Brochier

A intenção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, em parceira com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é transformar a cidade em uma grande celebração de Natal. O 1º Concurso de Decoração Natalina pretende que cada cidadão se deixe contagiar pela data, e decore sua casa, comércio ou empresa. Juntos, irão “resgatar o espírito natalino entre as famílias”.

O projeto foi lançado durante a edição 2018 do Sábado no Parque, um evento tradicional e que, novamente, foi muito prestigiado pela comunidade. Ainda que o tempo não tenha colaborado, as atividades e atrações no Ginásio Darcy Fetzner foram prestigiadas. E os presentes ficaram empolgados ao saber que o concurso terá premiação, e será divido em categorias residências urbanas; residências rurais; e comércio, indústria e serviços

As duas primeiras serão escolhidas por comissão de jurados. A terceira conhecerá o vencedor através de sorteio, para assim garantir a paridade entre pequenos e grandes negócios. Importante salientar que é preciso se inscrever. Depois, é só soltar a criatividade de decorador, reforçada pela fraternidade de Natal. O importante será a beleza aos olhos de toda a comunidade e visitantes de Brochier.

Deixe seu comentário