Dando Asas é um dos grupos que está recebendo inscrições de interessados. FOTO: Prefeitura de Brochierão José do Sul

Prazo para se inscrever nas atividades encerra dia 21 de fevereiro

O período de inscrição para interessados em participar dos grupos do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e da secretaria municipal de Saúde e Assistência Social de Brochier será de 17 a 21 de fevereiro, ou seja, de segunda a sexta-feira da próxima semana. Interessados devem fazer sua inscrição diretamente no Cras, que atende das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.

Para realizar a inscrição, é necessário ter em mãos o CPF e o cartão do SUS. Adolescentes e crianças menores de 18 anos, somente realizarão a inscrição acompanhados dos pais ou responsáveis. Ao todo são seis grupos com vagas disponíveis.

Com encontros quinzenais, o grupo de especiais Dando Asas é voltado para pessoas portadoras de necessidades especiais. O grupo de crianças, para crianças de 8 a 11 anos, também se reúnem de 15 em 15 dias. O mesmo acontece com o grupo de Muay Thai, que tem duas turmas: uma para crianças de 9 a 11 anos e outra para adolescentes de 12 a 18 anos.

Quem também tem encontros quinzenais é o grupo de mulheres, voltado para mulheres acima dos 18 anos. O grupo de reeducação alimentar também se encontra a cada 15 dias. Esse grupo é voltado para pessoas acima dos 18 anos que possuam indicação médica para participar. O único grupo com encontros semanais é o do teatro, que tem como público-alvo adolescentes de 12 a 17 anos.

Deixe seu comentário