Foto: Arquivo/Jornal Ibiá

Evento acontece no dia 20, com ampla programação

Com uma programação recheada de palestras durante a manhã e a tarde do dia 20 deste mês, o II Seminário de Educação Fiscal de Brochier está com inscrições abertas. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas pelo link. O evento, que tem como temas centrais a Educação Fiscal, o programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e o empreendedorismo, ocorrerá na Câmara de Vereadores de Brochier.

O seminário terá início às 8h, com credenciamento dos participantes. A abertura do evento ocorre às 8h30min, e é seguida pela palestra “Programa de Educação Tributária e Educação Fiscal”, ministrada pelo auditor fiscal da Receita Estadual Décio Rauber. Já o auditor fiscal da Receita Estadual Arielson Alonso falará, às 10h30min, sobre o NFG.

O evento será retomado às 13h30min, após intervalo para almoço, com o lançamento do programa Brochier Cidade Empreendedora. Na sequência, às 14h, haverá palestra sobre empreendedorismo com o diretor-executivo da Sicredi Ouro Branco, Francisco José Diel. O mesmo tema será abordado por Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit, que fala a partir das 15h30min. O encerramento está previsto para as 17h.

O seminário de Educação Fiscal é uma realização da Prefeitura de Brochier e da Sala do Empreendedor, através do projeto Brochier Cidade Empreendedora, e conta com o apoio do Sebrae e da Cooperativa Sicredi.

Oficina de inovação e empreendedorismo também recebe inscrições

Empreendedores de Brochier já podem se inscrever gratuitamente para participarem da oficina de inovação e empreendedorismo que ocorrerá na cidade no dia 20 deste mês. O encontro ocorrerá a partir das 19h, nas dependências da Câmara de Vereadores. Os interessados em participar já podem realizar sua inscrição de forma gratuita no aplicativo Sympla, através do link.

A programação conta com uma abertura seguida de apresentação do programa Brochier Cidade Empreendedora. Após, às 20h, ocorre conversa sobre empreendedorismo com o CEO do Gramado Summit, Marcus Rossi. O encerramento está previsto para as 21h30min.

O evento é uma realização da Prefeitura de Brochier e da Sala do Empreendedor, através do projeto Brochier Cidade Empreendedora, e conta com o apoio do Sebrae e da Cooperativa Sicredi.

Deixe seu comentário