EOF, baile, ex-alunos, reencontro, country, Brochier
Professores da escola na noite do baile realizado em 2015 foto: Divulgação Escola EOF

A Escola Estadual de Ensino Médio Erni Oscar Fauth, de Brochier, já organiza a 2ª edição do Reencontro EOF, que ocorre em 30 de setembro. A expectativa é que em 2017 o evento reúna até 800 pessoas, entre ex-alunos e comunidade escolar em geral. A festa ocorrerá no Centro Comunitário Católico de Brochier, a partir das 21h e esse ano terá temática country. Os ingressos antecipados custam R$25,00 e podem ser adquiridos em vários estabelecimentos comerciais, além da escola.

O encontro contará com a animação da banda Hatfield e DJ Kalunga. Haverá, ainda, touro mecânico, Saloon com drinks e serviço de copa e cozinha.

Durante a noite será apresentado um vídeo com registros da edição anterior do evento, ocorrida em 2015. Segundo a ex-aluna e vice-diretora Luciane da Motta Brochier, a comunidade pediu pela segunda edição e para que o encontro fosse estendido também a quem não é ex-aluno. “A venda de ingressos é aberta a toda a comunidade porque há pais ou amigos de ex-alunos que têm ligação com a escola e desejo de participar”, explica ela.

O baile anterior, que teve temática retrô, foi um sucesso tão grande que Luciane conta do desejo da comunidade em repetir o reencontro. “Por eles, já teria ocorrido no ano passado. Mas não foi possível. É um momento muito agradável a todos. Revemos pessoas que não víamos desde a formatura”, diz ela, ao destacar que pessoas de fora do Estado virão. A expectativa é manter a realização do encontro a cada dois anos.

Pontos de venda
Escola EOF
Solitarus Joias
Bebidas Schumacher
Floricultura Lena
Tortaria Popular
Panificafora Modelo
— Em Maratá:
Agropecuária Maratá
— Em Montenegro:
Pilger Racoes
Pilger Pet shop

Deixe seu comentário