Desenhos de Pauline Marques Schumacher (E) e de Valther Daniel Sost (D) foram os mais curtidos. Foto: Montagem/Reprodução Facebook

Foram divulgados os vencedores do 1º Concurso de Desenhos de Alimentação Saudável de Brochier, que foram escolhidos através de curtidas em publicação feita no Facebook da Prefeitura. Com 326 curtidas, o desenho de Valther Daniel Sost do Pré B da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Emílio Bauer foi o vencedor na categoria 1, que englobou a produção de alunos do Pré A, Pré B e 1º Ano do Ensino Fundamental. Na categoria 2, que contou com desenhos feitos por alunos do 2º, 3º e 4º Anos, a vencedora foi Pauline Marques Schumacher, do 2º Ano da EMEF Leonar Ricardo Bauer, com 523 curtidas.

Durante a próxima semana, a comissão responsável pelo concurso realizará a entrega dos prêmios aos dois estudantes. Eles receberão uma cesta com produtos saudáveis, um jogo educativo e um kit de higiene bucal. O concurso foi promovido pela secretaria municipal de Saúde e Assistência Social em alusão ao Dia da Alimentação Saudável, celebrado dia 16 deste mês.

Deixe seu comentário