encontro entre integrantes dos grupos foi em clima de São João, no Centro de Referência de Brochier foto: Prefeitura de Brochier

Os Centros de Referência em Assistência Social (Cras) de Brochier e Maratá promoveram, na manhã de ontem, um encontro entre os grupos Dando Asas, de Brochier, e Sempre Alegre, de Maratá, para uma confraternização em clima de festa junina. Os dois são compostos por portadores de necessidades especiais. Acompanhados das equipes técnicas responsáveis dos dois municípios, os integrantes do Dando Asas e do Sempre Alegre realizaram atividades e brincadeiras de integração e também aproveitaram comes e bebes típicos de festas de São João.

A psicóloga do Cras de Brochier, Bruna Castro de Deus, explicou que a ideia de realizar a integração surgiu durante uma capacitação. Bruna destacou que a atividade de ontem foi bem interessante. “Foi bem significativo. O nosso grupo criou uma expectativa e ficou ansioso esperando a visita e eles (grupo Sempre Alegre) fizeram uma apresentação de dança”, contou. A psicóloga reforçou ainda que o encontro também foi uma excelente oportunidade para a troca de experiência entre as equipes técnicas. Além disso, Bruna afirmou que essas confraternizações devem se tornar mais frequentes no futuro.

Deixe seu comentário