Enfeites da casa de Vera Bock foram o destaque entre residências do perímetro urbano no concurso de 2020. FOTO: Arquivo/Prefeitura de Brochier

O projeto “Natal em Brochier” chega a mais uma edição com o seu 4º Concurso de Decoração. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 10 de dezembro na secretaria municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min de segunda a sexta-feira, ou na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brochier, também de segunda a sexta-feira, das 8h30min ao meio-dia e das 13h30min às 18h. Podem ser inscritas residências e também imóveis comerciais, industriais e de prestadores de serviço.

A ornamentação submetida à seleção poderá ser instalada na fachada e/ou jardim dos imóveis residenciais. Já no caso de estabelecimentos comerciais, ela deve estar presente na vitrine, fachadas e/ou interior do imóvel. A premiação será dividida em três categorias: Residências do Perímetro Urbano (localizados na zona urbana de Brochier e do distrito de Linha Pinheiro Machado), Residências do Perímetro Rural (compreendendo residências localizadas na zona rural) e Indústria, Comércio e Prestadores de Serviço.

O cronograma do concurso prevê que a avaliação dos imóveis inscritos ocorrerá ou dia 13 ou dia 14 de dezembro. Serão avaliados pontos como criatividade e inovação. Os vencedores serão divulgados em 18 de dezembro. Nas categorias residenciais, o primeiro prêmio é um troféu e ingresso para trilha e café colonial rural na MasBah! Turismo para o responsável da inscrição e um acompanhante. O segundo lugar ganhará troféu e brinde surpresa e o terceiro, troféu. Conforme regulamento, na categoria Indústria, Comércio e Prestadores de Serviço haverá sorteio do ganhador, que receberá ingresso para trilha e café colonial na MasBah! Turismo para duas pessoas.

O regulamento completo do concurso está disponível no site da Prefeitura (www.brochier.rs.gov.br) e nos locais de inscrição. (ARH)

Deixe seu comentário