Além de conhecer o local, visitantes puderam conversas e tomar café reunidos

Em comemoração aos 20 anos de atividades em Brochier, a Associação Pestalozzi abriu a sua sede na tarde deste sábado, 28, para a visitação da comunidade. Com café, doces e salgados, a diretoria e a administração do local receberam o público que explorou o espaço e pode conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela entidade.

Voltado ao atendimento de pessoas com deficiência múltipla, a Associação Pestalozzi oferece diversas oficinas que vão desde reforço pedagógico até banda marcial, culinária, canto e horta e jardinagem. Natural de Cacequi, Marilei Barcelos mora há quatro anos em Brochier, e resolveu conhecer o local junto com a filha. “Eu conhecia a Associação, já ouvi sobre o trabalho deles, mas não conhecia o espaço”, relata.

Para ela, essa iniciativa foi muito interessante, e atraiu o seu desejo em ajudar. “Para o futuro quero fazer um estágio aqui com eles, e me voluntariar aqui também. Fazer parte, me doar”, declara a estudante de Téc. De Enfermagem.

De acordo com a assistente administrativa da entidade, Carmen Regina Nabinger Rasche, essa primeira abertura da sede à comunidade foi muito positiva. “Queremos fazer isso mais seguido”, completa.

Deixe seu comentário