Papai Noel foi o primeiro a colocar enfeites na árvore coletiva. FOTO: Prefeitura de Brochier

A comunidade brochiense já pode ajudar a enfeitar uma árvore de Natal comunitária que foi instalada na Praça Municipal Willimar Fetzner na noite de terça-feira, dia 11, após a Cantata de Natal. Integrante da comissão organizadora da campanha Natal em Brochier, Ana Mara da Silva destaca que todos os munícipes estão convidados a participar. “O slogan da campanha é ‘Resgatar o espírito natalino entre as famílias’ e é isso que estamos tentando fazer”, comenta.

De acordo com Ana, a árvore comunitária foi doada pela Libre Soluções. Um presépio, fruto de doação do Studio Anna’s, também foi instalado na praça. Além disso, outras 21 árvores natalinas estão espalhadas pela cidade e foram enfeitadas por entidades, associações, bancos e igrejas do município. Buscando ver a cidade ainda mais enfeitada, Ana convida a comunidade a participar do concurso de decoração.

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 14, na secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio ou na Câmara de Dirigentes Lojistas. Podem ser inscritas residências do perímetro urbano (compreendendo as residências localizadas na área urbana de Brochier e do distrito de Linha Pinheiro Machado), residências do perímetro rural (compreendendo residências e anexos localizados no perímetro rural do município) e indústrias, comércios e prestadores de serviços. O regulamento completo está disponível no site da Prefeitura (www.brochier.rs.gov.br).

Deixe seu comentário