Foto: Arquivo Pessoal

Nesta sexta-feira, dia 8, um acidente atingiu o Centro de Treinamento (CT) das categorias de base do Flamengo, o Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incidente causou a morte de 10 jovens. Conforme o portal G1, o fogo começou onde os jogadores, que têm idade entre 14 e 17 anos, dormiam. Os corpos ainda não foram identificados.

Entre os adolescentes, Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, e Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, apresentam ferimentos mais leves e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, está em estado grave. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra.

O treino da sexta-feira fora cancelado, contou uma das mães ao G1. Com isso, o clube liberou os jovens que moram no Rio, porém, os adolescentes de outras regiões pernoitaram no local, sendo atingidos pelo fogo.

O clássico Fla-Flu que estava marcado para ocorrer neste sábado, dia 9, foi cancelado pela Federação Carioca de Futebol após reunião com Flamengo e Fluminense. A partida seria válida pela semifinal da Taça Guanabara.

Deixe seu comentário