Os bombeiros foram chamados por volta da 1h15, no horário local, noite de terça-feira no Brasil. Foto: reprodução internet

Um incêndio de grande porte destruiu um prédio de 24 andares e 120 apartamentos, na zona oeste de Londres, Inglaterra, nessa quarta-feira. O caso deixou pelo menos seis mortos e 74 feridos. O número ainda deve aumentar. Não há informações sobre o que teria provocado as chamas. O risco de desabamento foi descartado pelos bombeiros.

Os feridos estão internados em cinco hospitais, sendo que 20 estão em estado grave. Houve quem, no desespero em fugir das chamas, pulou das janelas do edifício. Cerca de 200 bombeiros, a polícia e os serviços de ambulâncias estão mobilizados. As chamas que atingiram apartamentos do 2º ao 24º andar já foram controladas.

O prédio construído em 1974 passou por uma reforma que custou 10 milhões de libras e foi concluída em maio de 2016. Os responsáveis pela obra divulgaram um comunicado que afirmam que todos os padrões de segurança foram seguidos rigidamente.

Deixe seu comentário