O espumante Casa Perini Moscatel foi eleito quinto melhor vinho do mundo na lista dos melhores vinhos de 2017 (WRW&S/Ranking Mundial de Vinhos e Destilados). Na classificação geral, o produto foi o melhor espumante da lista, elaborada a partir do conjunto de premiações nos melhores concursos do mundo, como International Wine Challenge (IWC) e Decanter Wine Awards na Inglaterra, La Mujer Elige na Argentina e Selectiones Mondiales des Vins no Canada, entre outros.

A premiação é divulgada todos os anos pela Associação Mundial de Escritores e Jornalistas de Vinhos e Destilados (World Association of Writers & Journalists of Wines & Spirits). A Casa Perini fica na cidade de Farroupilha, região da Serra Gaúcha. O melhor de tudo é o preço. A bebida premiada internacionalmnete é vendida a R$ 43 no site da vinícola.

O diretor Casa Perini, Benildo Perini, afirma ser um orgulho muito grande para a Casa Perini e para a região de Farroupilha. “O Casa Perini Moscatel é um produto muito elegante, com perfil aromático característico da variedade Moscato, com um excelente equilíbrio entre acidez e açúcar”, complementa.

Sobre a Casa Perini
Uma das cinco principais vinícolas do país, a Casa Perini é situada no Vale Trentino, em Farroupilha na Serra Gaúcha. Tem capacidade física para 16 milhões de litros e oferece mais de 90 itens de produtos derivados de uva. Entre os produtos, a vinícola conta com a linha Perini (Linha Premium), Casa Perini (Vinhos finos e espumantes), Arbo e Macaw (Vinhos finos) e Sucos de uva integral.

Deixe seu comentário