Concursos públicos são para a Metroplan e TJRS

A Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano (Metroplan) e Regional e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) abriram inscrições para concurso público.
O concurso da Metroplan tem vagas para contratações emergenciais de Administrador, Advogado, Arquiteto, Biólogo, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Mecânico, Geógrafo, Fiscal de Transportes e Técnico em Informática.

O período de inscrições encerra hoje e pode ser realizado através do site: http://www.metroplan.rs.gov.br/.

Todas as vagas são para lotação em Porto Alegre, exceto aquelas destinadas para os cargos de Fiscal de Transporte, que também serão selecionados para os municípios de Pelotas, Caxias do Sul e Osório e Arquiteto também para Caxias do Sul.

O Tribunal de Justiça , por sua vez, tem três vagas para oficiais de justiça do Estado, com período de inscrições que segue até o dia 5 de novembro. Os candidatos podem se inscrever através do site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjrs2019, com taxa de R$ 86,00 a ser paga até 16 de dezembro.

A aplicação da prova objetiva, eliminatória e classificatória está prevista para o ano que vem, 16 de fevereiro, em Porto Alegre. Os concorrentes precisam ter, no mínimo, 18 anos e o Ensino Médio concluído.

Compartilhar

Deixe seu comentário