Quem anda pelas comunidades interioranas de Montenegro sabe o quanto é complicado percorrer as estradas de chão, que geralmente estão esburacadas e mal conservadas. Os pedidos muitas vezes demoram a ser atendidos, pois dependem de fatores extras, como as condições do tempo e a disponibilidade de equipamentos. Qualquer solicitação para melhoria nas vias rurais pode ser encaminhada à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, pelo número (51) 3632-3245.
De acordo com o secretário Ricardo Endres, algumas localidades já estão no planejamento para receber as melhorias ainda esta semana. “Estamos colocando saibro ou brita, dependendo da situação, nestes lugares. Para quarta-feira (hoje), há previsão de chuva, mas logo que passar faremos melhorias entre Santos Reis e Uricana. Na quinta, pretendemos ir para Vendinha. Na sexta, arrumaremos trechos próximos à Unisc, em Potreiro Grande e no Pesqueiro”, detalha.
Ricardo conta que está recuperando as estradas por ordem de proximidade e necessidade. “Estamos traçando uma rota. Já passamos por Serra Velha, Bom Jardim, Alfama e Sobrado. Hoje (ontem) terminamos em Campo do Meio. Na semana que vem, se o tempo colaborar, seguiremos para Costa da Serra e Vapor Velho”, completa.

Importante: para pedir melhorias nas estradas do interior, os moradores podem entrar em contato com a Secretaria, pelo telefone 3632-3245

 

Compartilhar

Deixe seu comentário