Os Correios divulgaram edital de concurso público para 88 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio/ técnico e superior. A inscrições iniciam hoje (9) e seguem até 20 de outubro, devem ser feitas pelo site da empresa organizadora. A taxa é de R$50 para nível técnico e R$70 para superior.

As vagas são para Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Júnior e Técnico em Segurança do Trabalho Júnior. O exame está marcado para 26 de novembro e ocorrerá em todos os municípios com oferta de vagas.

Os candidatos serão avaliados em etapa única, por meio de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha. O teste abordará conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico/matemática, informática, legislação aplicada aos Correios e conhecimentos específicos.  O concurso terá validade de um ano, prorrogável por mais um, a critério da empresa, conforme estabelece o edital.

As oportunidades são para Brasília, Rio Branco, Maceió, Manaus, Macapá, Salvador, Fortaleza, Vitória, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Campo Grande, Belém, Recife, Teresina, Curitiba, Rio de Janeiro, Natal, Porto Velho, Boa Vista, Porto Alegre, São José (SC), Aracaju, Bauru (SP), São Paulo e Palmas.

Deixe seu comentário