5 milhões de clientes podem negociar dívidas com até 90% de desconto
A CAIXA está oferecendo aos seus clientes a oportunidade de quitar dívidas comerciais com até 90% de desconto. A campanha Tudo em Dia CAIXA deste ano já está disponível para clientes pessoa física e jurídica. As negociações podem ser realizadas pelos canais digitais do banco por meio do site da campanha e app Cartões CAIXA.
Cerca de 5,8 milhões de clientes, sendo 5,3 milhões de pessoas físicas e 476 mil pessoas jurídicas, podem regularizar suas finanças e retomar sua cidadania financeira, abrangendo um total de 8,5 milhões de contratos. Mais de 85% dos clientes contemplados na campanha podem liquidar suas dívidas pagando até R$ 2 mil.
Os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos externos em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto.
O banco também disponibiliza a negociação nos canais de atendimento remoto do banco como WhatsApp CAIXA 0800 104 0 104 e pelo Alô CAIXA nos telefones 4004 0104 (capitais) e 0800 104 0 104 (demais localidades).
Nas unidades lotéricas, é possível ter acesso às condições especiais para quitação de valores até R$ 5 mil reais, informando o CPF.
Durante o período da campanha, o Caminhão Tudo em Dia CAIXA estará presente em várias cidades do país prestando atendimento em locais de fácil acesso. A rota atualizada com as cidades que receberão o caminhão pode ser consultada no site da CAIXA.
Para os contratos comerciais fora da campanha de Descontos, a CAIXA também disponibiliza:
Renegociação de dívidas em até 120 meses;
Parcelamento das faturas e acordo de cartões de crédito pelo APP cartões CAIXA
Habitação
Contratos habitacionais em atraso possuem condições especiais para negociação, de acordo com o perfil do contrato. Por meio do APP Habitação CAIXA é possível:
utilizar o saldo de FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, compreendendo até 6 prestações em atraso;
Incorporar encargos ao saldo devedor, de acordo com o enquadramento do contrato nas condições negociais disponibilizadas pela CAIXA;
Pausa, de acordo com o perfil do contrato.
Fonte: ACOM CAIXA
Atendimento
A negociação pode ser feita nos canais de atendimento remoto do banco como o WhatsApp 0800 104 0104, site da CAIXA, app Cartões e em qualquer agência da CAIXA.