Projeção feita no computador demonstra como será a estrutura montada no Parque da Redenção neste final de semana. foto: Braskem/Divulgação

Promovido pela Braskem, um desafio divertido de agilidade e coordenação levará o público da Virada Sustentável, em Porto Alegre, a refletir sobre a importância da reciclagem, neste final de semana. Com a hashtag #reciclesuasideias, o desafio Recycle Machine consiste em uma estrutura montada pela petroquímica no Parque da Redenção, onde o participante será içado por uma máquina e terá como tarefa pegar bolas que representam materiais a serem descartados para colocá-los no lixo correto. O desafio deve ser executado em um tempo pré-determinado.

A atividade é gratuita e será realizada nos dias tanto neste sábado quanto no domingo. A ação é promovida pela Braskem porque ela é a principal patrocinadora da Virada Sustentável. A expectativa é contribuir para o entendimento do público de que pequenos hábitos podem ajudar na formação de uma sociedade mais sustentável.

Deixe seu comentário