Juliano teme a criação de animais peçonhentos no mato

O leitor Juliano Vargas de Barro entrou em contato com o Ibiá para reclamar dos maus cuidados na estrada Getúlio Vargas, em Alfama. “O mato está muito alto. É preocupante, pois cobras e outros animais podem estar se criando. Há duas semanas um pessoal veio fazer a limpeza, porém não completaram e não apareceram mais”.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, diz que o serviço foi concluído. “Fizemos até onde tem calçada, que é nossa obrigação. Depois os pedidos devem ser feitos a Secretaria de Viação e Serviços Urbanos. Às vezes até conseguimos trabalhar em conjunto e fazemos a limpeza nestas áreas, porém nossa prioridade no momento são as praças e rótulas”.

Outra preocupação de Juliano é com um buraco que se formou junto à beira da faixa. “A terra está cedendo. Já não temos uma calçada boa para caminhar, pois não fizeram o serviço direito, e agora vemos este buraco se abrindo e ninguém faz nada”, reclama. Em resposta, Ricardo Endress, secretário de Viação e Serviços Urbanos, afirma que não houve denúncias do caso. “Vamos verificar e tomar as medidas necessárias. É importante lembrar que todos podem informar estes problemas diretamente a secretaria”. As sugestões podem ser passadas pelo telefone 36323245, pelo whats, (51) 980412553, ou por e-mail, smvsu@montenegro.rs.gov.br.

Compartilhar

Deixe seu comentário