Pedágio solidário acontece das 9h às 12h na Praça Rui Barbosa e em frente ao supermercado Mombach Timbaúva. foto: arquivo pessoal

Familiares e amigos do pequeno Mateu Coitinho do Santos, de 9 anos, realizam neste sábado, 27, um pedágio solidário para bancar os custos da estadia em São Paulo, onde o menino irá passar por um transplante de medula. A concentração será das 9h às 12h, em dois pontos da cidade: na Praça Rui Barbosa, no Centro, e no bairro Timbaúva, em frente ao supermercado Mombach.

Mateu luta contra a leucemia desde fevereiro, quando foi diagnosticado com a doença. Conforme a mãe do pequeno, Josiane Coitinho, o transplante, que aconteceria no dia 19 de novembro, teve que ser adiado e deve acontecer dentro de três semanas. “Estamos fazendo um tratamento para fortalecer o Mateu um pouco, pois as últimas quimios acabaram deixando ele um pouco fraco”, declara a mãe. A busca de recursos é para bancar a estadia da família em Barretos, São Paulo, onde Mateu deve permanecer por alguns meses após o transplante.

Deixe seu comentário