Acaba de ocorrer, em versão online nesta quinta-feira, 22 de outubro, a entrega da 8ª edição do Prêmio Excelência da Saúde. A iniciativa é organizada pelo Grupo Mídia, um conglomerado de comunicação, desde 2013; e, neste ano, reconheceu o Hospital Montenegro 100% SUS como uma das 40 instituições destaque de todo o país. A casa de saúde montenegrina tem seu nome citado ao lado de outros hospitais de renome como o Moinhos de Vento, de Porto Alegre, e o Sírio-Libanês, de São Paulo.

Durante o evento, transmitido pelo Facebook e o YouTube em razão da pandemia, o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli, destacou o Hospital Montenegro pela conquista do selo de UTI Eficiente; e pela estrutura moderna e equipe multidisciplinar. A escolha de todos os ganhadores é feita através de análise do conselho editorial do Grupo, que leva em conta pesquisa de mercado e análises de cases.

Em função da pandemia, cerimônia ocorreu de forma online. FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta edição, o Prêmio Excelência da Saúde reconheceu as instituições com base em suas atuações no decorrer da década, e não só num ano, tornando o reconhecimento ainda mais especial. Diretor executivo do Hospital Montenegro 100% SUS, Carlos Batista participou da premiação em um link ao vivo; e destacou, na cerimônia, a reorganização da instituição ao se tornar 100% SUS. Ele aproveitou para homenagear a Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (Oase), mantenedora do hospital; e destacou a emoção da equipe com o prêmio.

À reportagem do Ibiá, Batista dedicou a conquista a todos os que trabalham no Montenegro. “Faço referência principalmente aos funcionários, aos trabalhadores. Quem faz o processo do hospital é quem está na linha de frente. São os médicos, enfermeiros, técnicos, pessoal da higienização, da portaria, da recepção e todos os demais”, homenageou. Na cerimônia, o Grupo Mídia destacou a importância das instituições, especialmente na luta contra o novo coronavírus que é enfrentada neste ano.

Deixe seu comentário