País ultrapassa a marca de 16 mil mortes pela doença. Foto: reprodução

A região registrou dois novos casos de Covid-19 durante a terça-feira, 12. Tupandi anunciou seu segundo: um homem de 53 anos de idade, que havia feito o teste particular sem comunicar a secretaria de saúde e já está curado; e Triunfo chegou ao 12º caso, sem informações do paciente. Por lá, são seis os curados da Covid-19.

Nos demais municípios, a situação se mantém: Harmonia com o total de cinco curados; Montenegro com 19 casos e oito curados; Maratá com o total de quatro curados; Bom Princípio com cinco casos e três curados; Pareci Novo com o único caso curado; Salvador do Sul com o total de dois casos curados; São Sebastião do Caí com 12 casos e cinco curados; Feliz com o total de três casos curados; e São Vendelino também com o único caso registrado já curado. Não há registro de óbitos.

A nível estadual, foram seis mortes decorrentes da doença nas últimas 24 horas, chegando aos 111. O Rio Grande do Sul tem, ao todo, 2.917 casos de Covid-19 confirmados e, destes, 1.581 estão recuperados. No Brasil são 177.589 casos confirmados, sendo que 72.597 já estão recuperados. O País registra 12.400 mortes.

Deixe seu comentário