O vale-troca já está disponível aos produtores rurais para retirada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural de Montenegro . Foto: Divulgação /arquivo ACOM

A Administração Municipal informou que a entrega do bônus aos produtores rurais foi antecipada para quem compareceu na Seção de Divisão de ICMS – Talão de Produtor para solicitação do benefício no período de julho e agosto. O bônus é um incentivo concedido aos produtores e tem como objetivo estimular a emissão de notas fiscais, além de fomentar a receita de ICMS da produção primária.

O produtor rural que emite nota fiscal no município tem direito, semestralmente, a um bônus para ser gasto em empresas cadastradas junto à Prefeitura. Atualmente, seis empresas têm convênio: Agrogauer Comercio de Rações Ltda EPP; Amândio Pilger & Filho; Certaja Agropecuária; Claude Haupenthal; LSP Comércio de Produtos Agrícolas Ltda; e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Montenegro.

O vale-troca está disponível para retirada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR), na rua Campos Neto, nº 777, bairro Senai. Mais informações no telefone (51) 3632-8533.

Deixe seu comentário