Posse ocorreu no último sábado e contou com a participação do deputado Estadual Tarcísio Zimmerman . foto: Ezequiel Souza

Presidente do partido em Montenegro defende união por uma política melhor

No último dia 19 de agosto, tomou posse a nova diretoria do Partido dos Trabalhadores (PT) de Montenegro. Agora, quem preside o partido no município é Ricardo Kraemer, ex-vereador e que já presidiu o partido em outro momento. “Estamos com uma executiva enxuta, com vontade de participar”, afirma Kraemer.

Ricardo Kraemer, presidente

Para o novo líder municipal da sigla, Montenegro precisa de uma discussão de política baseada em projetos para a cidade. “Precisamos voltar para as comunidades, juntar as pessoas que estão pensando em construir uma política melhor, começar a discutir temas como educação, saúde, saneamento e, com isso, construir um projeto para a cidade, porque se não a gente vai chegar no próximo período eleitoral vendo quem dá mais cargos”, destaca.
Atualmente, o partido possui cerca de 670 filiados no município, dado que deve ser atualizado com a posse da nova diretoria.

Também fazem parte da diretoria do PT a professora Márcia Da Pieve, como vice-presidente; Cristiane Taim, como tesoureira; Carliane Pinheiro (Kaká), como secretária de Formação Política; Eduardo Kauer, como secretário de Comunicação; Ezequiel Souza, como secretário de Organização, e o jovem acadêmico e representante do DCE da Uergs Lucas Braga.

Compartilhar

Deixe seu comentário