Ideno Azeredo representou a comunidade de Fortaleza na Câmara de Vereadores entre 1989 e 1992

Aos 86 anos, faleceu na madrugada de ontem o ex-vereador Ideno Albery de Azeredo, mais conhecido como “Biluca”. Agricultor, ele nasceu na Serra Velha, mas morava há muitos anos na comunidade de Fortaleza. Em sua passagem pela Câmara, entre 1989 e 1992, teve na defesa da agricultura e na conservação das estradas do interior suas principais pautas. Na época, ele representou o Partido Democrático Social (PDS), atualmente Progressistas no legislativo.

Líder de uma família muito unida e numerosa, Biluca andava adoentado há alguns meses, lutando contra complicações típicas da idade avançada. Ele estava internado no Hospital Unimed Vale do Caí e ontem chegou a ser transferido para a unidade de tratamento intensivo, mas não resistiu. O velório está acontecendo na capela mortuária São João Batista, da Funerária Vargas, e o sepultamento ocorre às 10h no cemitério de Muda Boi.

Casado com dona Euli, Ideno era viúvo há 15 anos. O casal teve seis filhos (Eloá, Elisete, Edi, Flávio, Eletite e Fábio), que lhes deram 14 netos e sete bisnetos.

Deixe seu comentário