Mobilizar os filiados é um dos desafios de Kerber (C)

Recadastramento dos filiados, campanha por novas adesões, reuniões periódicas e criação de comissões temáticas para debater os problemas da cidade e buscar soluções. Estas são algumas das propostas que o novo presidente do Progressistas, o vereador Joel Kerber, eleito no sábado, pretende colocar em prática. Além disso, ele quer promover uma aproximação cada vez maior entre a legenda e a Administração Municipal.

No evento de sábado, compareceram cerca de 60 pessoas, que representam 10% do total de filiados ao partido. Envolver esse contingente todo nas discussões internas e formar militantes para a busca de votos no ano que vem é outro desafio. Para dar conta do recado, Kerber terá o apoio do prefeito Kadu Müller, eleito vice-presidente, e de mais uma dezenas de progressistas que compõem a executiva, incluindo a presidente de honra, Lya Maria Petry Seelig.

Sobre a presença dos progressistas no governo do Município, Kerber observa que o partido já está em alguns setores estratégicos, como as secretarias de Obras e de Desenvolvimento Rural. “Podemos ainda ocupar alguns outros postos, mas a palavra final é do prefeito. Nosso papel é oferecer quadros qualificados, dispostos a trabalhar por Montenegro, para que o prefeito tenha opções”, explica Joel.

Os eleitos

Presidente: Joel Fabiano Kerber
Vice-presidentes: Carlos Eduardo Müller, Márcio Orth e Ronaldo Buss
Secretária geral: Márcia Brand
Secretários: Jannis Daniela Boos, Ataulfo Escher e Janice Becker
Tesoureiro geral: Tiago Feron
Tesoureiros: César Augusto Motta e Renato César Müller
Vogais: Lya Maria Petry Seelig, Tatiana Henke Claudino, Carmen Pafiadache da Rocha Silva, Luis Henrique Gonçalves Fazenda, Solon Nunes de Oliveira e Paulo Roberto Schneider

Deixe seu comentário