Embora o presidente Jair Bolsonaro tenha sugerido o cancelamento dos atos públicos de apoio ao governo e contra o Congresso Nacional e o Judiciário marcados para este domingo, por causa do coronavírus, Montenegro terá uma manifestação. Às 15h, haverá carreata pelas principais ruas da cidade. A concentração será junto ao Posto Shell, no cruzamento da Rua Buarque de Macedo com a ERS 240.

De acordo o organizador Cairo Ernesto Fobricht Brito, a recomendação do presidente é “plausível” para eventos de grande porte, como os que iriam acontecer nas capitais. “Como faremos uma carreata, não vejo problema. Se olharmos pela ótica de aglomeração de pessoas, o nosso rodeio do Parque Centenário conta com uma probabilidade muito maior de contaminação do que nossa carreata”, ressalta.

Um outro ato público, que estava sendo organizado pela militante Camila Carolina de Oliveira, foi adiado. A proposta era uma caminhada, também no domingo, com saída às 10h da Praça Rui Barbosa. Nova data será definida em breve.

Deixe seu comentário