O Kadett saiu da pista e caiu em um barranco próximo à empresa JBS. Foto: Polícia Rodoviária Federal

Luis Fernando Krisonof Vargas, de 34 anos, natural de Santana do Livramento, faleceu por volta das 7h30min da manhã de sábado, dia 27, ao se envolver em um acidente de trânsito, na altura do quilômetro 283 da BR-470, no bairro Faxinal, em Montenegro. Segundo informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, o motorista do veículo GM Kadett, não possuía habilitação e teria ingerido bebida alcoólica, fato esse que deverá ser confirmado através do exame toxicológico realizado pela perícia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel com placas de Salvador do Sul saiu da pista e caiu em um barranco. Pouco tempo antes, na altura da empresa JBS, o Kadett teria colidido com outro veículo e fugido do local em alta velocidade. Cerca de cinco quilômetros depois, teria perdido o controle da direção, provavelmente em razão da pista molhada. Além da morte do condutor, três vítimas foram levadas ao hospital e dois recusaram atendimento pelo Samu e PRF.

Luis Fernando foi velado, nesse domingo, dia 28, em Salvador do Sul, cidade onde residia e trabalhava há cerca de cinco anos. O sepultamento foi realizado no final da manhã no Cemitério Municipal de Montenegro.

A vítima do acidente deixa sua companheira, Adriana da Costa, e dois enteados. A reportagem não conseguiu contato com os familiares de Luis.

Deixe seu comentário