Várias garrafas foram arremessadas contra a casa. Foto: Arquivo Pessoal

A casa na chácara do vereador de Pareci Novo, Inácio Francisco Mendel (MDB), sofreu uma série de ataques de vândalos, no último final de semana. O local ainda não é habitado, e na segunda-feira ele constatou que telhas e janelas foram quebradas com o lançamento de garrafas de vinho vazias. Várias delas inclusive foram recolhidas no pátio.

No total, já são cinco ataques criminosos contra sua propriedade. Um caso anterior teria motivação política, onde a primeira dama do município, e também vereadora, Maria Lourdes Francisco (PDT), foi registrada pelas câmeras de segurança ao tentar pôr fogo na casa. Ela assumiu, no ano passado, ter causado danos ao patrimônio da propriedade do então presidente da Câmara, e alegou problemas psicológicos.

No início deste mês foram suspensos, através de liminar concedida pela juíza Márcia do Amaral Martins, os trabalhos da comissão processante que analisa a denúncia de quebra de decoro parlamentar.

Desta vez ele não tem suspeitas quanto a autoria, tampouco provas do que se passou. “Eu não sei o que está acontecendo comigo”, desabafou. Hoje ele registrará Boletim de Ocorrência (BO).

Deixe seu comentário