Em uma das ações, a BM apreendeu talhões e dinheiro com o trio de suspeitas Foto: Brigada Militar

Nessa quarta-feira, dia 23, a Brigada Militar recebeu denúncia de que uma mulher estaria vendendo rifas, com suspeita de fraude. Ao averiguar a informação, a suspeita foi localizada na rua Buarque de Macedo, no bairro Centenário em Montenegro. Aos policiais, ela disse que as rifas eram vendidas para arrecadar dinheiro para custear o tratamento de saúde de uma criança.

Os PMs constataram que a suspeita possui antecedentes criminais pelo mesmo modus operandi. Após trâmites de abordagem, a mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada prisão em flagrante.

Na tarde de terça-feira, 22, outras quatro pessoas foram encaminhadas à DPPA pela Brigada Militar, também, por estarem vendendo rifas suspeitas. Um dos casos ocorreu no bairro Aeroclube. Ao ser abordado, um homem de 24 anos admitiu a prática de golpe e acabou preso.

Horas depois, três mulheres foram localizadas com talões de rifas e dinheiro na rua Buarque de Macedo. O trio foi encaminhado para prestar esclarecimentos na DPPA. O caso é investigado pela Polícia Civil. (CA)

Deixe seu comentário