Venda de drogas causa três prisões na cidade

Em menos de seis horas, a Brigada Militar (BM) prendeu três suspeitos de tráfico na modalidade “formiguinha”, venda em pequenas quantidades. O primeiro flagrante ocorreu por volta das 19h30min de sábado, quando duas mulheres foram abordadas na Travessa Antártica, bairro Olaria (perto da antiga Ambev). A captura foi possível graças a denúncias da comunidade, relatando que um táxi havia chegado numa residência onde havia suspeita de haver “boca de fumo”.

Uma mulher de 24 anos foi detida pelos policiais militares portando uma pedra de crack pesando 6,30 gramas. Na sequência, os PMs foram até a casa e prenderam uma mulher de 51 anos com 39,70g de crack e R$ 526,00.
Passadas seis horas, uma guarnição do 5º BPM/ POE prendeu o terceiro suspeito de vender entorpecentes na cidade.Esse novo flagrante foi na Rua das Petúnias, bairro Estação, onde Bruno da Cruz dos Santos, 18 anos, foi abordado por volta da 0h10min de domingo. Com ele, os PMs localizaram diversas pedras de crack totalizando 6g, R$ 65,00 e uma faca. Os três tiveram o mesmo destino: apresentados na DPPA Vale do Caí, onde o delegado de plantão lavrou flagrante, para depois serem encaminhadas ao sistema penitenciário.

Últimas Notícias

Destaques