Furto, Ferroviário, Polícia, Brigada, Fiat Uno

No decorrer da última quarta-feira, três veículos tiveram itens furtados de seus interiores, em diferentes localidades. Por volta do meio-dia, um Fiat Idea, com placas de Montenegro, que estava estacionado na rua Apolinário de Moraes, em Montenegro, foi alvo do delito. Enquanto o dono, identificado como Adriano Luches, 41 anos, almoçava em um restaurante próximo, um criminoso aproveitou para furtar R$ 100,00 que estava em uma bolsa dentro do carro. A ação foi realizada sem danos aparentes no Fiat.
Já às 16h45min, em Vendinha, Triunfo, o professor Edilson Ferreira Gonçalves, 46, percebeu que seu veículo, um Fiat Uno Mille, de Montenegro, havia sido arrombado no período em que dava aulas em uma escola. O trinco da porta do caroneiro, assim como o porta-malas, estava aberto, segundo informações do proprietário. Uma furadeira da marca Bosch foi o único objeto furtado na ação.
E, às 17h, um carro que estava estacionado na estrada Antônio Ignácio de Oliveira Filho, no bairro Aeroclube, foi alvo de violação. Enquanto o proprietário Vilmar da Rosa, 52, buscava a esposa em uma escola das proximidades, um notebook Samsung, estimado em R$ 1.600,00, foi furtado de seu interior. Ao retornar para o automóvel, o proprietário notou que os fones de ouvido estavam para fora da porta. Porém, apenas ao chegar em casa constatou ter sido vítima de furto. Para nenhum dos casos há suspeitos. (JC)

Deixe seu comentário