Israel tem antecedentes criminais, mas não conseguiu dizer o que houve. . Foto: BM

O crime foi registrado por volta das 23h da quinta-feira, 4, na rua Assis Brasil, Centro de Montenegro. A vítima Israel Alexandro Teixeira Alves foi atingido por disparos de arma de fogo e deu entrada no Hospital Montenegro (HM) inconsciente e com grande perda de sangue. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi verificar a situação. Foi realizado registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e ainda não a confirmação quanto a suspeitos pela autoria.

Israel foi transferido para o Hospital de Canoas, devido à gravidade do ferimento. Não há informações sobre seu estado de saúde. Ele mora no bairro São Paulo e possui antecedentes criminais. Uma de suas passagens pela Polícia ocorreu em março de 2017, quando foi detido por furto a um estabelecimento comercial.

Na época ele tinha 18 anos e já possuía dois antecedentes. Na ocasião foi preso em flagrante depois de atacar um bazar na rua São João, Centro. Ele estava a pé com uma mochila carregando três rádios que havia levado do bazar, aproveitando a ausência da proprietária, que tinha ido ao banheiro. Levado para DPPA, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Marcos Pepe.

Deixe seu comentário