O homem estava escondido na propriedade de parentes de sua ex-companheira, na localidade de Sobrado Baixo Foto: BM

A manhã desta quarta-feira, 26, foi agitada na, até então pacata, localidade de Sobrado Baixo, próximo da Costa da Serra, interior de Montenegro. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram até o local, para averiguar a denúncia de que um homem, de 60 anos, em situação de foragido da justiça estaria escondido, quando foram recebidos a tiros.

Segundo informações da BM, pelo menos quatro disparos de arma de fogo foram efetuados pelo homem. Os PMs reagiram, a troca de tiros ocorreu em frente a casa onde encontrava-se o foragido. O homem foi acertado por um disparo frontal, que transfixou seu corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Montenegro, mas não corre risco de morte. Assim que receber alta médica, será levado para a penitenciária.

O indivíduo possui uma condenação por estupro, praticado contra um membro de sua própria família. Contudo, esse não teria sido o motivo da ação policial na manhã de hoje. Porém, a polícia não forneceu detalhes.

Um morador da localidade disse a reportagem que sabia da condição de foragido do “novo vizinho”.O homem foi acolhido na propriedade da família da ex-companheira, mas, recentemente, teria assediado a ex-cunhada e com isso arrumado novos problemas.

O morador disse ainda que o sujeito costumava andar armado, e chegou a falar na comunidade que se a policia aparecesse a sua procura seria recebida à bala. A “promessa” foi cumprida, mas se a intenção era fugir, ele não teve êxito.

Deixe seu comentário